Divulgação

Todos os modelos apresentados aqui são de autoria própria, podem ser baixados livremente em download.

Contato allmarcio27@yahoo.com.br


quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

VW KOMBI REPÚBLICA DE CURITIBA

Hoje é um dia histórico para o Brasil! Foi confirmada a sentença contra um homem que poderia ter mudado os destinos do Brasil mas que falhou e traiu o país.
O Senhor Luis Inácio LULA da Silva  teve a grande oportunidade, raramente possível a qualquer pessoa neste mundo, de mudar para melhor o destino de um país e com ele o de milhões de brasileiros. Foi o único presidente na história do Brasil a contar com apoio tanto popular como de todas as classes da sociedade. Ele tinha apoio, força e influência para fazer o que bem entendesse. A ele foi concedida a chance de mudar o Brasil, modernizar o país, melhorar o ensino básico para a população mais pobre e estabelecer no país uma república sob o exemplo da honestidade e do trabalho como ele mesmo prometeu, sem privilégios, com respeito e responsabilidade no uso dos recursos públicos.
             Mas ao contrário o que o Sr. LULA fez foi estabelecer um sistema de corrupção como base para a administração pública, visando tão e somente perpetuar-se no poder, ele e seu partido, aparelhando todo o estado para funcionar como executor deste objetivo. Desvirtuou todos os princípios éticos da administração pública. Deixou que apoiadores comunistas se apoderassem de enormes parcelas de poder contrariando a orientação ideológica e religiosa de mais de 90% da população brasileira. Tendo se desvinculado dos apoiadores que viam na sua ascensão  ao poder uma oportunidade para realização de justiça social o Sr. LULA passou ao culto da própria personalidade, iniciando, ele mesmo, uma campanha para indicação de seu nome ao prêmio Nobel. No afã de tornar-se um estadista de influência mundial, alinhou-se com a pior espécie de ditadores espalhados pelo mundo tornando o Brasil um país diplomaticamente irrelevante. Alinhou-se à ditaduras de Cuba, Venezuela e Bolivia, fornecendo a esses países grandes somas econômicas por meio de contratos e acordos esquecendo-se das carências da própria população.
        Após treze anos em que seu partido esteve no poder, o Brasil em nada melhorou, piorou bastante em segurança e saúde, a população carente continua na mesma situação, mas a soma enormes de recursos público empregados na construção de estádios de futebol, e  nas Olimpíadas do Rio de janeiro em nada beneficiaram a população do país, serviram apenas como propaganda. Hospitais públicos estão quebrados, doenças antes controladas hoje assolam o país de norte a sul.
       Restou uma massa enorme de atos de corrupção, muita propaganda, milhões desperdiçados, uma divisão social que antes não existia e uma enorme decepção com a falência do sonho.
      Hoje o Sr. Luis Inácio LULA da Silva  teve sua condenação confirmada a 12 anos de prisão por ter sido o arquiteto e líder do esquema de corrupção e lavagem de dinheiro implementado na administração pública federal.
     Desmantela-se assim essa máquina iníqua e maldita que durou exatos treze anos, o mesmo número de registro do partido que a perpetrou, confirmando a máxima popular de que o número 13 representa o  azar. Foram 13 anos de azar do Brasil.
   Mais que uma condenação terrena, o Sr. Luis Inácio LULA da Silva  contraiu para si o pesado fardo de ter traído os anseios mais nobres de toda uma nação. Por ter traído a oportunidade   que lhe foi concedida (por DEUS), ele  carregará eternamente esse pecado a expiar.
                                                                        ***
     A pessoa que conduziu todo o processo e o condenou em primeira instância, contrariando toda a máquina montada para atrapalhar o processo e que incluiu até a mídia, foi o Juiz federal Sr. Sérgio Moro, a quem este país será devedor e agradecido para toda a história. Em homenagem à esta personalidade e também à Cidade de Curitiba, seu local de trabalho e cuja população sempre o apoiou, compartilho com todos este modelo simbólico. Sua imagem está aplicada na lateral do modelo.  A expressão "REPÚBLICA DE CURITIBA"
foi jocosamente empregada por Lula para referir-se à esta cidade como se ela fosse uma república a parte do Brasil onde sua influência deletéria não podia interferir. De fato a cidade de Curitiba sempre foi avessa aos desmandos políticos, partidários e, principalmente, ideológicos do poder estabelecido nesses treze anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário